sábado, 27 de outubro de 2012

As Mais Deprimentes

hoje eu estava lendo um artigo do tipo as 10 musicas mais tristes que ja foram escritas.. achei interessante e resolvi compartilhar cm vcs..
10º ''E eu preciso de você agora, nesta noite / E eu preciso de você mais do que nunca / E se você apenas me abraçasse / Ficaríamos juntos para sempre” (Total Eclipse of the Heart)
9º “Eu machuco a mim mesmo / Para ver se ainda sinto / Eu me atento a dor / A única coisa que é real” (Hurt)
“O amor é somente uma mentira que faz você se sentir deprimido / O amor machuca / O amor machuca”(Love Hurts)
7º “Quando a rotina pega pesado / E as ambições estão em baixa/ E o ressentimento voa alto/ As emoções continuam estagnadas”(Love Will Tear Us Apart )
6º  “Eu estava irreconhecível / Eu vi o meu reflexo em uma janela e não reconheci meu próprio rosto / Oh, irmão. Você vai me deixar definhando nas ruas da Filadélfia?”(Streets Of Philadelphia)
“De repente eu não sou metade do cara que eu costumava ser / Há uma sombra pairando sobre mim”(Yesterday)
 “Mas eu sou um verme / Eu sou um esquisitão / Que diabos estou fazendo aqui? / Eu não pertenço a esse lugar”(Creep)
“Agora os remédios não funcionam mais / Eles só fazem você pior / Mas eu sei que vou ver seu rosto novamente”(The Drugs Don’t Work)
“Bem, todo mundo sofre às vezes / Todo mundo chora / E todo mundo sofre às vezes / Então siga em frente. Siga em frente / Você não está sozinho. (Everybody Hurts)

E O VENCEDOR DO TROFEU CORTA PULÇOOO ÉÉÉÉÉ....

“Você saberia meu nome se eu o visse no céu? / Você seria o mesmo se eu o visse no céu? / Devo ser forte e continuar”  (Tears in Heaven)

Nenhum comentário:

Postar um comentário