sábado, 27 de outubro de 2012

Pra refletir


.  Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor pra felicidade.
Infelizmente não escolhemos tudo nessa vida, tem dias que vc vai chorar dias que vc vai desanimar de tudo. Mas pense que vc é forte e que vc vai conseguir encontrar as soluções de seus Problemas, e que nada nessa vida vai te derrubar, passe por cima siga em frente e nunca perca a sua força de vontade.
te amo por tudo que vc é, por tudo que vc faz por mim, te amo pelas coisas que vc faz por mim. Te amo pelas coisas que vc fala-te amo pelas atitudes que vc toma  te amo pelo seu jeito, te amo pela força que vc me Da. Te amo pelo sentimento que vc faz florescer  em mim. Te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te ao pelas historias que vc já passou comigo. Te amo porque  eu te ensino algumas coisas e aprendi muitas com vc. Te amo porque  vc me faz rir mas me deixa assustada com suas 
 Por mais distante que esteja sempre estará perto em meu coração, pode o tempo passar, o mundo dar voltas e tudo mudar; mas do ,meu coração vc não poderá sair, pois por mais longe que esteja a razão do meu viver é vc. Mesmo sabendo que a distancia nos impede de estarmos juntos sempre estarei com vc. Respirando o mesmo ar que vc respira me sinto mais vida que todos. Nada, nem o tempo e nem as estradas não ira se parar, porque estou unida a vc de qualquer jeito. A distancia não pode separar um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário