quarta-feira, 24 de outubro de 2012


                                                       Voltar ao inicio


Se eu pudesse voltar no tempo, eu diria sim ao invés de não.
Se eu pudesse voltar no tempo não desperdiçaria seus beijos.
Se eu pudesse voltar no tempo não faria tantas coisas erradas por pessoas que não valem a pena.
Se eu pudesse voltar no tempo não deixaria você sozinho por tanto tempo, sentaria ao seu lado pra sempre se você deixasse.
Se eu pudesse voltar no tempo, não me importaria tanto com aqueles que hoje me viraram a cara.
Se eu pudesse voltar no tempo faria o impossível pra ficar do seu lado.
Se eu pudesse voltar no tempo ouviria os conselhos dos meus amigos que sempre queriam o meu bem.
Se eu pudesse recomeçar faria tudo tão diferente. Tudo de um jeito que te fizesse o ser, mais feliz do mundo...
Daria a nossa existência algum sentido...




Nenhum comentário:

Postar um comentário