terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pensamentos

Depressão.. ando pensando muito nessa palavra.. antes achava coisa de gente fresca, que isso não existia. esse tipo de coisa.. 
Hoje eu percebi.. Essa doença existe sim, e descobri do pior jeito possível... Entrei neste mundo onde nada é bonito, me pego chorando sem motivos. Ontem o pensamento foi mais longe... Pensei em me matar, em como tudo seria mais fácil.. sem ter mais que sofrer... Consegui afastar esse pensamento Dormindo...
Tenho medo de que esse pensamento volte....
Tenho medo que ele tome conta de mim....
Sou tomada pelo medo. a unica coisa que ameniza isso é poder falar o que eu to sentido.. E  um Grandessíssimo Balde de soverte...
E Tudo culpa Minha...
Mais uma vez me decepciono com minhas atitudes... 
Como posso ser tao Patética?!
e Mais uma vez minha alma chora....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário